MATÉRIAS l NEWS

Santo Terço, diariamente na TVV

Você está buscando um momento de paz e reflexão em sua rotina diária? O programa Santo Terço exibido na TVV é a resposta! Com horários convenientes às 6h e às 18h, você pode desfrutar dessa poderosa oração do Rosário no conforto de sua casa, acompanhando a programação da TVV.

O Santo Terço é uma oração católica tradicional que consiste em meditar sobre os mistérios da vida de Jesus e da Virgem Maria, enquanto se recita uma sequência de Ave Marias, Pais Nossos e Glórias. É uma prática profunda de devoção e contemplação que pode trazer serenidade e fortalecimento espiritual em meio ao ritmo acelerado do cotidiano.

Assistir ao programa Santo Terço na TVV é uma maneira conveniente e acessível de incluir essa prática em sua vida diária. Você pode sintonizar a TVV em casa ou mesmo em seu dispositivo móvel, tornando-a uma opção flexível para sua programação. Com os horários matutinos e vespertinos, você pode começar o dia com uma oração inspiradora ou encerrar a tarde com momentos de tranquilidade.

Além disso, o programa Santo Terço na TVV é conduzido por religiosos experientes, que guiarão você em cada mistério do Rosário, fornecendo reflexões significativas sobre a vida de Jesus e da Virgem Maria. É uma oportunidade de aprofundar sua fé e crescer espiritualmente, ao mesmo tempo em que se conecta com outros fiéis que compartilham a mesma devoção.

Portanto, não perca a chance de aproveitar os momentos de reflexão e oração com o programa Santo Terço na TVV! Sintonize-se diariamente às 6h ou às 18h e deixe que essa poderosa oração ilumine e fortaleça sua jornada espiritual.




   Voltar   

Copyright 2024 - TV Votorantim    •    Grupo Alphanet Hosting